A Gol Han preza pela transparência e pelo bom relacionamento com seus clientes. Nossa política de devolução e reembolso segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil, mas também leva em consideração a natureza personalizada de nossos serviços.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da contratação de produtos ou serviços adquiridos fora do estabelecimento comercial (como pela internet), no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data da contratação ou do recebimento do produto (físico), sem a necessidade de justificativa.
Aplicação do Direito de Arrependimento
Nossos serviços são altamente personalizados, desenvolvidos com base nas preferências e necessidades específicas de cada cliente. Isso inclui:
De acordo com o artigo 49 do CDC, em alguns casos de produtos e serviços customizados, o direito de arrependimento pode ser limitado ou não aplicável, uma vez que o serviço ou produto é criado de maneira exclusiva para o cliente. Esses casos serão avaliados individualmente e, em caso de divergências, recomendamos que o cliente entre em contato diretamente conosco para análise da situação.
Exclusões da Política de Arrependimento
Se o cliente desejar exercer o direito de arrependimento dentro do prazo legal, o processo é o seguinte:
O serviço oferecido pela Gol Han com a personalização da camisa como nome e numero ou adição de alguma personalização pedida pelo cliente não são elegíveis para reembolso, pois são personalizadas com a necessidade de cada cliente.
6. Considerações Finais
A Gol Han reserva-se o direito de revisar, modificar ou alterar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos que o cliente entre em contato caso tenha dúvidas sobre a aplicabilidade do direito de arrependimento ou sobre a execução de nossos serviços.
Em caso de divergências sobre o direito de arrependimento ou sobre a política de reembolso, recomendamos que o cliente consulte um advogado para orientações adicionais.
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
A Gol Han não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essas despesas são responsabilidade do cliente
Nosso Atendimento funciona de segunda a sexta das 8:00h as 17:00h
Telefone: 67- 99313-0901
E-mail: [email protected]